sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabens a nós!


Hoje faz 10 anos desde que nos unimos!
Não consigo resumir estes 10 anos, crescemos tanto juntos, lutamos ainda mais, choramos, sorrimos...
Fomos irresponsáveis, saímos muito, fomos acrescentando amigos na nossa vida, fomos concretizando projectos...
2000 - Começamos o namoro de una forma diferente, sem saber se iria ser eterno! Até que em Setembro me surpreendes-te com a aliança de comprometida!

2001 - Tiras-te a carta, aí nós não paramos, íamos para todo o lado, mas no carro dos teus pais...

2002 - Foste para a tropa esse meio ano foi tão difícil! Em Setembro compra-mos carro, aí foi a nossa independência!

2003 - Este ano foi especial, único, como todos os anos que estamos juntos! Para além de muitas coisas que fizemos, fomos de férias, pela primeira vez, sozinhos. Fomos para a Figueira da Foz!

2004 - Fomos para num intercâmbio para Espanha, mas como sentimos a falta de estarmos sós, também fomos uma semaninha para Foz do Arelho! Também foi a primeira vez que passamos a passagem e ano bem juntos, em Castelo de Paiva!

2005 - Compramos o nosso terreno, e aí começaram todos os projectos! Neste dia. 19 de Março, fomos à Serra da Estrela, lembras-te, brincamos tanto na neve...

2006 - Juntamos muito dinheiro para pagarmos o terreno e começamos a pensar na nossa casinha...

2007 - Falamos com o arquitecto para construir a nossa casinha, recordas-te do primeiro projecto? Começou um caminho longo!

2008 - Tivemos a licença de construção, começamos a pedir orçamentos, e a casa começou a ser construída!

2009 - Foi um ano muito difícil, muitas discussões, a maior parte por causa da casa, mas sempre tivemos unidos, o nosso amor sempre foi mais forte! A casa ficou quase pronta, ficou mesmo fechada, com os azulejos e tijoleiras no sitio, pintada com as cores que escolhemos, ficou linda por dentro! Também nasceu o nosso afilhado, o nosso menino que nos rasga o sorriso, e que tentamos acompanhá-lo em todos os passos!

2010 - Começamos a tratar da casa por fora, aliás, as obras ainda vão começar, e o nosso amor vai continuar, vamos continuar sempre juntos! És tudo para mim!

Quero estar contigo num momento chamado SEMPRE!

2 comentários:

Isilda disse...

Não é por mal mas ao expores assim a tua vida privada estás a fazer do blog um diário.

Sónia Pinto disse...

Quando criei este blog, foi para escrever o que me apetece, expor os meus gostos, colocar algumas dicas q acho uteis e partilhar os meus sentimento! Não o vejo como um diario, mas sim, um local onde posso escrever sem limitações! Dentro do que para mim é aceitável, por isso é que lhe chamei O Meu Mundo!
Bjinhos e obrigada!